quinta-feira, 5 de março de 2020

Imprimir

Informaq
ABIMAQ participa de almoço com o presidente Jair Bolsonaro

A ABIMAQ, representada pelo presidente executivo, José Velloso, participou no dia 03 de fevereiro de reunião-almoço promovida pela Federação das Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp) e que contou com presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Em seu pronunciamento, Bolsonaro analisou que se antes a inflação era “combatida” com o aumento da taxa de juros, hoje isso não ocorre mais. Ressaltou que continuará trabalhando fortemente nas reformas estruturais, com o objetivo de reduzir o peso do Estado, frisando que sua função é de mediar e não dificultar a vida de quem produz no Brasil. 

Nessa linha, elencou a desregulamentação, a desburocratização e a revisão das normas técnicas, como medidas importantes para que os empresários possam produzir e empregar mais. 

Participaram do evento cerca de 250 pessoas, com destaque para membros do Executivo e Legislativo como os ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente), Abraham Weintraub (Educação), general Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de governo), general Augusto Heleno (GSI), Regina Duarte (Secretaria Especial de Cultura), o senador Flávio Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro, além de presidentes de sindicatos e diretores de entidades do setor produtivo.

Fonte:
© Copyright 2020 Abimaq. Todos os direitos reservados.