quinta-feira, 5 de março de 2020

Imprimir

Informaq
Presidente da CSMR é reeleito para o biênio 2019-2021

Evento de posse contou com presença de diretores da ABIMAQ

O diretor de Relações Institucionais da empresa CNH Industrial, Alexandre Bernardes, foi reeleito presidente da Câmara Setorial de Máquinas Rodoviárias (CSMR) para o biênio 2019-2021. O evento de posse foi realizado no dia 12 de fevereiro, na sede da ABIMAQ, em São Paulo, durante reunião ordinária da CSMR.

Hiroyuki Sato, diretor de Assuntos Tributários, Relações Trabalhistas e Financiamentos da ABIMAQ, relembrou a atuação da câmara ao longo dos últimos anos e sua importância para o setor de máquinas e equipamentos. “Na década de 70, a ABIMAQ participou, por meio da câmara, ativamente da implantação da política de nacionalização de tratores de esteira e o setor se expandiu com a vinda de novos fabricantes. É uma das câmaras que mais se fortaleceu durante toda a sua história”.

O presidente reeleito expôs a efetiva participação de seus associados nas reuniões e eventos relacionados à câmara. “E é isso que eu tenho trabalhado ao longo dos últimos anos, fazendo com que a câmara seja representada como uma só entidade. É importante estarmos sempre juntos nessas discussões. A participação é fundamental e eu tenho visto que tivemos maturidade nas discussões”.

Alexandre Bernardes contará com o apoio dos vice-presidentes Andrea Zámolyi Park, Jandrei Goldschmidt, José Benedito Lázaro da Silva, José Eduardo Dalla Nora, Luciano Pontes Rodrigues, Marcelo Ritter e Massami Murakami.

Fonte:
© Copyright 2020 Abimaq. Todos os direitos reservados.