quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Imprimir

Informaq
Grupo de Trabalho Estruturas Modulares é criado na ABIMAQ

Empresas que aplicam a tecnologia de armazenagem e coberturas semipermanentes, um dos setores que mais cresce no mundo, se integra à ABIMAQ

As maiores empresas do setor de armazenagem e coberturas semipermanentes e modulares (a exemplo de galpões com estrutura de aço e cobertura feita por membranas técnicas, como lonas especiais) decidiram se juntar e fundar o Grupo de Trabalho Estruturas Modulares (GT-EM), com total apoio da ABIMAQ.

As empresas participantes são fabricantes, integradoras e montadoras de estruturas modulares para todos os segmentos econômicos do Brasil, do agronegócio às manufaturas, da logística ao varejo.

Com mais de 80% do setor representado no GT-EM os trabalhos foram iniciados há pouco mais de 6 meses com foco numa pauta institucional e de entendimento de problemas comuns. E agora iniciada a expansão com novos membros.

“Estamos muito satisfeitos com o apoio e com a estrutura que recebemos na ABIMAQ. Apesar da grande representatividade do nosso setor e de sua importância na cadeia de nossos clientes, acredito que demoramos para iniciar este trabalho e com o conhecimento acumulado na ABIMAQ vamos rapidamente recuperar este tempo”, comenta Arthur Lavieri, vice -coordenador do GT-EM.

“Nosso GT também iniciou ações para se integrar a outros grupos e câmaras da ABIMAQ. Acreditamos que há um potencial enorme de colaboração”, complementa Eduardo Gianini, coordenador do GT-EM. 

Fonte:
© Copyright 2020 Abimaq. Todos os direitos reservados.