Informativo Mensal Informaq



Número: 76
Março/ 2005

 

AGRISHOW COMEÇA EM ABRIL



Começa no próximo mês de abril, as feiras do Sistema Agrishow – Feira de Tecnologia Agrícola em Ação. A primeira delas será realizada em Rio Verde (GO), entre os dias 5 e 9. Logo em seguida, acontece a Agrishow Rondonópolis, no Mato Grosso.

Os eventos, promovidos pela empresa Publiê, contam com o apoio da Comigo (Cooperativa Mista dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) e da Fundação MT (Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso).

Para o primeiro vice-presidente da Abimaq, Rubens Dias de Moraes, esses eventos estão se consolidando a cada edição e superando as expectativas do setor de máquinas e implementos agrícolas. “A Agrishow gera oportunidades de novas propostas de ofertas de produtos e facilita o acesso às mais recentes tecnologias do segmento agrícola, o que contribui para permanência da produtividade e competitividade do setor de bens de capital mecânicos.”

Rio Verde

A Agrishow Rio Verde - feira que ganhou dimensão nacional e contribui para a geração de negócios na região de Rio Verde, em Goiás - será realizada nos dias 5 e 9 de abril no Centro Tecnológico Comigo.

A edição 2005 da feira contará com a presença de 170 expositores, que irão exibir mais de 400 produtos em uma área de 80 mil metros quadrados. O evento, que promoverá a realização de 300 demonstrações de campo das agriculturas para pecuária, soja, milho e feijão, deve atrair mais de 45 mil visitantes ao longo dos cinco dias de evento.

Rondonópolis

Em uma área de 150 mil metros quadrados, a Agrishow Rondonópolis ocorre no próximo mês de abril entre os dias 19 a 23 no Parque de Exposições Wilmar Peres de Faria, no Mato Grosso. A feira deve atrair mais de 35 mil visitantes, cerca de 1 mil marcas de produtos, apresentados pelos 265 expositores.

A feira é destinada aos segmentos de máquinas e implementos agrícolas, avião, sementes, defensivos, corretivos, fertilizantes, software e hardware dentre outros setores. Além disso, com o intuito de apresentar essas tecnologias, o evento realizará durante os cinco dias 380 demonstrações de campo.

Mais informações pelo site www.agrishow.com.br .

FOTO: Rubens Moraes

 


Outras Notícias do Informaq Número- 76 (Março/ 2005)



 ABIMAQ CONTESTA IMPORTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SIDERÚRGICA DO CEARÁ
 NOVAS ASSOCIADAS
 AUMENTA PARTICIPAÇÃO DE CONTEÚDO NACIONAL EM PROJETOS PETROLÍFEROS
 LIBERADA IMPORTAÇÃO DO AÇO
 BNDES PROMOVE PALESTRA SOBRE FINANCIAMENTOS
 FORTE PARTICIPAÇÃO EM MINAS GERAIS
 FINANCIAMENTOS
 INDÚSTRIA DE MÁQUINAS TEM O MELHOR DESEMPENHO DOS ÚLTIMOS 9 ANOS
 PRINCIPAIS DESTINOS DAS EXPORTAÇÕES BRASILEIRAS DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
 RESPONSABILIDADE SOCIAL
 NOVOS PROJETOS COMEÇAM A SER OPERACIONALIZADOS
 DRAWBACK EM SANTA CATARINA
 PLEITO PARA REDUÇÃO DE IMPOSTO DE EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA
 NOTÍCIAS DAS CÂMARAS E REGIONAIS
 FORTALECIMENTO DO MERCOSUL
 INSTALADO CONSELHO DE COMÉRCIO EXTERIOR
 COTAÇÃO DO DÓLAR ESTÁ ABAIXO DE 1994
 FEIRAS DO SETOR TÊXTIL RECEBEM 35 MIL VISITANTES
 FEIMAFE 2005 DEVE ATRAIR 70 MIL VISITANTES
 BRASILPLAST 2005 DESTACA AS MAIS MODERNAS TECNOLOGIAS PARA A INDÚSTRIA DO PLÁSTICO