Buscar por:  


Cursos Vale do Paraíba

Voltar

Gestão De Compras & Estoque - VALE DO PARAÍBA

Data(s) e Horário(s):

13/11/2019 Das 9h às 18h

Local: ABIMAQ VALE | Av. Dr. Altino Bondensan, 500 | Sala 112 | Centro Empresarial I | Parque Tecnológico | Eugênio de Mello | SJCampos | SP

Associados: R$ 390,00

Não Associados: R$ 500,00

Telefone para contato: 12 3939-5733

Objetivo:

Domínio de técnicas e métodos para tornar a gestão de compras e estoques um instrumento efetivo na maximização dos recursos da empresa.

A Quem se Destina:

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado e expedição.

Ministrante:

Fábio Tozzini: 

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais; Atuando há 34 anos no meio econômico-financeiro, integrou a Linha de frente de Bancos Comercias, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Itaú/Unibanco. Diretor da Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas financeiras e créditos e já treinou aproximadamente 20.000 executivos em todo país,ministrando treinamentos de  Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Análise, Concessão e Recuperação de Créditos,Controladoria, entre outros.

Programa:

- A estratégia logística num ambiente globalizado;

- Origem dos estoques (planejados e não planejados) e custos associados;

- Nível de serviço ao cliente;

- Planejamento e controle da operação de compras;

- O conflito de objetivos na administração de estoques;

- Análise ABC e o controle estratégico dos estoques;

- Administração dos estoques de segurança;

- Avaliação de Fornecedores;

- Métodos práticos para redução do nível e maior rotação dos estoques;


MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

São aplicados de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo vivenciais. 


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

SOBRE DESISTÊNCIA 

- No caso de não comparecimento injustificado, caso o pagamento tenha ocorrido, o valor da inscrição será ressarcido com o desconto de 15% do valor pago. 
- No caso de desistência e pedido de estorno dentro do prazo, será efetuada a devolução do valor pago em até 15 dias, a partir da data da solicitação de estorno.
- Na impossibilidade de comparecer ao curso e de substituir o participante inscrito, por favor nos informe pelo endereço srvp@abimaq.org.br, no mínimo, 3 dias úteis de antecedência.

DOCUMENTO FISCAL

A Nota Fiscal será emitida conforme dados da inscrição na data da realização do Curso conforme disposto no Art. 1º da Lei 13.701/2003 e Art. 1º do Decreto 53.151/2012 conjugado com Art. 81 do Decreto 53.151/2012.

Como o envio da Nota Fiscal do Curso será por meio eletrônico, solicitamos que seja feito o desbloqueio, na caixa de e-mail de quem irá receber a nota fiscal, autorizando o recebimento de e-mails da Prefeitura do Município de São Paulo para que assim possam receber a Notas Fiscais emitidas pela ABIMAQ. Não nos responsabilizamos pelo atraso ou não recebimento da Nota Fiscal no prazo devido pela não entrada de e-mails da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Outras Informações:

INCLUSO: Apostila, certificado, estacionamento e coffee-break. PAGAMENTO: O pagamento será realizado através de boleto bancário, será encaminhado juntamente com o recibo de pagamento após o a confirmação do quórum necessário para realizar o curso.


Envie por email