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Cursos Vale do Paraíba

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Qualidade Máxima No Atendimento A Clientes - VALE DO PARAÍBA

Data(s) e Horário(s):

23/08/2019 Das 9h às 18h

Local: ABIMAQ VALE | Av. Dr. Altino Bondensan, 500 | Sala 112 | Centro Empresarial I | Parque Tecnológico | Eugênio de Mello | SJCampos | SP

Associados: R$ 390,00

Não Associados: R$ 500,00

Telefone para contato: 12 3939-5733

Objetivo:

Palestra Dinâmica e Prática, envolvendo situações do cotidiano de Atendimento a Clientes nas Empresas. Um Atendimento mal realizado pode levar seu cliente a romper uma parceria comercial duradoura.

A Quem se Destina:

Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com atendimento ao público, recepcionistas, secretárias, Prestadores de serviços, representantes e funcionários que atuem na área comercial (vendas internas e externas).

Ministrante:

Fábio Tozzini: 

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais; Atuando há 34 anos no meio econômico-financeiro, integrou a Linha de frente de Bancos Comercias, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Itaú/Unibanco. Diretor da Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas financeiras e créditos e já treinou aproximadamente 20.000 executivos em todo país,ministrando treinamentos de  Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Análise, Concessão e Recuperação de Créditos,Controladoria, entre outros.

Programa:

CONCEITO DE COMUNICAÇÃO COM CLIENTES E IMAGEM DA EMPRESA

- Comunicação Telefônica - O Poder E Os Perigos Do Telefone 

- Como Falar E Como Ouvir Ao Telefone

 

NÃO HÁ SEGUNDA CHANCE PARA UMA PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO

- Cuidados Prévios na Abordagem e Apresentação de Produtos    

- Sua Imagem: O Cartão de Visitas da Empresa

 

QUANDO TUDO DÁ ERRADO NO ATENDIMENTO Á CLIENTES

- Situações que Levam os Clientes á Loucura

 

HABILIDADES BÁSICAS DO ATENDENTE

- Levantamento das Expectativas do Cliente.

- Resolução de Todas as solicitações pendentes

 

PORQUE NOSSOS CLIENTES SÃO CLIENTES

- Razões Pelas Quais os Clientes Deixam de Fazer Negócios com as Empresas

 

MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO

São aplicados de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

SOBRE DESISTÊNCIA 

- No caso de não comparecimento injustificado, caso o pagamento tenha ocorrido, o valor da inscrição será ressarcido com o desconto de 15% do valor pago. 
- No caso de desistência e pedido de estorno dentro do prazo, será efetuada a devolução do valor pago em até 15 dias, a partir da data da solicitação de estorno.
- Na impossibilidade de comparecer ao curso e de substituir o participante inscrito, por favor nos informe pelo endereço srvp@abimaq.org.br, no mínimo, 3 dias úteis de antecedência.

DOCUMENTO FISCAL

A Nota Fiscal será emitida conforme dados da inscrição na data da realização do Curso conforme disposto no Art. 1º da Lei 13.701/2003 e Art. 1º do Decreto 53.151/2012 conjugado com Art. 81 do Decreto 53.151/2012.

Como o envio da Nota Fiscal do Curso será por meio eletrônico, solicitamos que seja feito o desbloqueio, na caixa de e-mail de quem irá receber a nota fiscal, autorizando o recebimento de e-mails da Prefeitura do Município de São Paulo para que assim possam receber a Notas Fiscais emitidas pela ABIMAQ. Não nos responsabilizamos pelo atraso ou não recebimento da Nota Fiscal no prazo devido pela não entrada de e-mails da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Outras Informações:

INCLUSO: Apostila, certificado, estacionamento e coffee-break. PAGAMENTO: O pagamento será realizado através de boleto bancário, será encaminhado juntamente com o recibo de pagamento após o a confirmação do quórum necessário para realizar o curso.


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