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AGENDA DE CURSOS 
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Compras: Técnicas, Ferramentas & Negociações - Inscrições até 24/04/14

Data(s) e Horário(s):

Local: Sede ABIMAQ SP - Avenida Jabaquara, 2925 (Próximo a Estação São Judas do Metrô)

Associados: R$ 600,00

Não Associados: R$ 960,00

Telefone para contato: (11) 5582-6313/6321

Objetivo:

Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Operação do Processo de Compras, visando maximizar os recursos disponíveis

A Quem se Destina:

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado e expedição

Ministrante:

HENRIQUE MÄDER
Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO com extensão universitária em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS, com mais de 25 anos de experiência em gestão de sistemas e processos: INDUSTRIAL, ADMINISTRATIVO, ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, COMERCIAL, MARKETING e OPERACIONAL. 
Experiência em cursos e treinamentos, consultorias, workshops, seminários e apresentações, tradução de catálogos, projetos dirigidos, manuais, criação de documentos além de participação em feiras e eventos.
Atuação como consultor com foco em Indústrias e Serviços: PPCP, Qualidade & Produtividade, Estoques, Compras, Processos e como consultor técnico comercial em T.I.: softwares específicos, lojas virtuais (e-commerce), B2B, B2C, Portais, microcomputadores e periféricos, sistemas de automação e de gestão e tecnologia de Internet.

Programa:

A nova função da área de Compras na gestão Logística da empresa;
Perfil do comprador;
Planejamento e controle da operação de compras;
Processo de compras: recursos, motivos e tempo da compra;
Fontes de aquisição: fornecedores Globais e Locais;
Curva ABC de estoques e compras;
Relacionamento com Fornecedores: perfil e avaliação;
Planejamento e Técnicas de Negociação;
Indicadores de Desempenho;
Discussão de casos práticos;


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Sobre desistência e ressarcimento:

Na impossibilidade de comparecer ao curso e de substituir o participante inscrito, por favor nos informe pelo endereço capacitacao@abimaq.org.br com, no mínimo, 3 dias de antecedência. No caso de desistência e pedido de estorno dentro do prazo, será efetuada a devolução do valor pago em 30 dias a partir da data da solicitação de estorno, descontados 10% do valor. No caso de não-comparecimento injustificado, o valor da inscrição realizada permanecerá em aberto, e o valor já pago não será ressarcido.

Outras Informações:

Pagamento até 29/04/14 através de Boleto Bancário. Participação mediante confirmação de pagamento. Incluso: material de Apoio, certificado de participação, coffee Break e estacionamento.


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