Buscar por:  


Todos os Cursos ABIMAQ

Voltar

Gestão Estratégica de Compras - SÃO PAULO

Data(s) e Horário(s):

05/03/2018 9h às 18h

Local: Sede ABIMAQ SP - Avenida Jabaquara, 2925 (Próximo a Estação São Judas do Metrô)

Associados: R$ 390,00

Não Associados: R$ 550,00

Telefone para contato: (11) 5582-6321/5703

Objetivo:

Domínio de técnicas e métodos para tornar a gestão de compras um instrumento efetivo na maximização dos recursos da empresa.

A Quem se Destina:

Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de logística, PCP, compras, almoxarifado, e expedição.

Ministrante:


Henrique Mäder

Graduado em Engenharia Mecânica de Produção com extensão universitária em Análise e Auditoria de Sistemas, com mais de 25 anos de experiência em gestão de sistemas e processos: Industrial, Administrativo, Atendimento e Suporte ao Cliente, Comercial, MAarketing e Operacional. 

Ênfase em gestão: Industrial (PPCP, chão de fábrica) Comercial (pré-venda, venda e pós-venda), Atendimento e Suporte (clientes, fornecedores e mercado), Marketing e Operacional-Suporte.

Programa:

- Importância das compras na competitividade empresarial: o Papel da área de Compras na Empresa Moderna;

- O peso das compras nos resultados do negócio: Foco no Relação Custo x Benefício;

- Ciclo de gestão empresarial: Inter-relacionamento da área de Compras com as outras áreas;

- Política de compras: Tipos de Políticas, Aspectos Estratégicos e Operacionais;

- Papéis do elenco: os atores do Processo de Aquisição;

- Estilos de compras: Centralizado x Descentralizado x Misto;

- Riscos do processo de compras: Custo de aquisição X grau de desempenho;

- Níveis de relacionamento com fornecedores: evolução no grau de atendimento até a parceria;

- Análise abc: Controle estratégico dos estoques e Mix de Produtos;

- Composição de custos e formação de preços: Análise de características dos pedidos de compra.



MÉTODO DE APLICAÇÃO DO TREINAMENTO
Será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas.



Formas de pagamento:

Boleto Bancário à vista ou em até 3x no cartão de crédito - Maiores informações: (11) 5582-6321/6313


Sobre desistência:

Na impossibilidade de comparecer ao curso e de substituir o participante inscrito, por favor nos informe pelo endereço capacitacao@abimaq.org.br com, no mínimo, 3 dias de antecedência.

OBS: INSCRIÇÕES REALIZADAS ATÉ 26/02/18, SERÁ CONCEDIDO 10% DE DESCONTO

          A PARTIR DE 3 INSCRIÇÕES, 15% DE DESCONTO


Outras Informações:

Incluso: material de Apoio, certificado de participação, coffee Break e estacionamento.


Envie por email